Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após matar ex-presidiário a faca por causa de uma sandália, jovem é preso em flagrante pela Polícia Militar em Crato

A vítima já possuía antecedentes criminais por estupro, receptação, furto, infrações ao estatuto do desarmamento e a lei de entorpecentes, diz a polícia. (Foto: Redes sociais)

O ex-presidiário Augusto César Batista dos Santos, de 45 anos de idade que residia na rua Rio Grande do Sul, 120, bairro Seminário morreu ao sofrer vários golpes de faca. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h40min, na Travessa Caririaçu em frente ao número 594 no mesmo bairro onde a vítima residia.

As viaturas de Serviço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas para o local do crime, vindo minutos depois a equipe da CP-39 localizar e prender o acusado em flagrante delito. O mesmo trata-se de Jackson Agostinho Alves da Silva, 28 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para tomadas das medidas cabíveis que o caso requer.

A reportagem do site Caririceara apurou junto a CIOPS Crato, que a vítima já possuía antecedentes criminais por estupro, receptação, furto, infrações ao estatuto do desarmamento e a lei de entorpecentes, e tinha em seu desfavor um mandado em aberto, expedido pela justiça do Crato, enquanto que o acusado também já possui passagens pela polícia.

Augusto César foi a segunda pessoa a ser assassinada no mês de abril em Crato, e a sexta de 2019 no município. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. 

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários