Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Balanço parcial do final de semana aponta seis mortes violentas no cariri

Foto: Arquivo 

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Cariri - Seis pessoas morreram de forma violenta no fim de semana na região do cariri, entre a última sexta-feira (12) e o final da noite deste domingo (14), conforme os registros das autoridades da Segurança Pública. Foram três óbitos decorrentes de homicídios, duas mortes no trânsito e uma por choque elétrico. Os casos ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Milagres, Missão Velha e Porteiras. Neste levantamento não são contabilizados os óbitos em consequência de quedas em residências e suicídios. O balanço, porém, ainda é parcial.

Na sexta-feira, em Porteiras, por volta das 14h50min, o pintor João Ranilson Serafim Furtado, de 38 anos de idade, morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto pintava uma parede num predico comercial na Rua José de Alencar, no Centro da cidade, e bater a cabeça ao solo, sofrendo traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao hospital municipal, mas já deu entrada em óbito naquela unidade de saúde.

Ainda na sexta-feira, por volta das 20h00min, Maria das Graças dos Santos Vieira, a “Cinha Cabeça de Porco”, que tinha passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, foi morta a tiros por dois homens desconhecidos no “Bar da Amizade”, localizado na Rua Margarida Barbosa Landim, nº 75, bairro Francisca do Socorro, em Milagres.  A motivação do crime ainda é desconhecida. No entanto, não é descartada a hipótese de um acerto de contas, diz a polícia.

Na madrugada do sábado, por volta das 04h00min, foi registrado um homicídio em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se de Mauricelio Alexandre da Silva, de 30 anos de idade. Ele foi alvejado à bala na Rua João Conrado Cruz, nas imediações da feira de troca, no bairro João Cabral. A autoria, em como a motivação do assassinato é desconhecida. Em consulta ao SIP – Consulta Integrada, foi contatado que, contra a vítima havia um mandato em aberto oriundo da comarca do município de Várzea Alegre por roubo a pessoa e associação criminosa, expedido no dia 16/03/2019.

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito no cariri num intervalo de quatro horas. No sábado, em Abaiara, por volta das 21h30min, a jovem Francilda Maria da Silva, de 25 anos de idade, morreu após ser atropelada enquanto caminhava pela Avenida Padre Ibiapina, próximo ao posto de combustíveis Padre Cícero. Francilda foi colhida violentamente por um automóvel da marca Fiat, modelo Pálio guiado por uma pessoa não identificada que se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. Ela foi socorrida ao hospital local por uma ambulância do município, sendo posteriormente transferida ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

Já no domingo, por volta das 02h20min da madrugada, um acidente na CE 153, que liga Missão Velha ao distrito de Jamacaru, deixou um sado de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Segundo o registro policial, José Rodrigues de Almeida e Cícero Erlanio Alves Silva trafegavam numa motocicleta naquela rodovia estadual quando nas proximidades do supermercado ”Atacarejo” o veiculo ciclomotor atropelou um cachorro que invadiu a pista de rolamento. Com o impacto da colisão, ambos foram e desequilibraram e caíram ao solo. José Rodrigues teve morte imediata, enquanto Erlanio Alves foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo craniano encefálico para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Por fim, em Juazeiro do Norte, um auxiliar de serviços gerais do Mercado do Pirajá foi morto a tiros na Rua Vereador José Rodrigues da Costa. Dois homens desconhecido ocupantes de uma motocicleta de características não informadas efetuaram vario tiros contra Cícero José de Oliveira, de 38 anos de idade. O SAMU foi acionado, mas os profissionais de saúde o chegar ao local apenas constataram o óbito da vítima. De acordo com a polícia, Cícero respondia inquéritos policiais por crimes de ameaça, lesão corporal dolosa e TCO por usuários ou dependentes de drogas – consumado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários