Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Cerca de dois quilos de maconha são apreendidos pela PM no Trevo que liga a CE 137 a BR 116 no município de Jati (CE)

Foto: Caririceara 

Dois jovens foram conduzidos a delegacia regional de policia civil de Brejo Santo (CE) na madrugada desta quarta-feira (10), após Militares do Batalhão de Divisas efetuarem a apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha, em poder de um deles. A ação policial ocorreu por volta de 01h00min, durante barreira policial realizada no trevo que liga a CE 137 à BR 116, no KM 529 da rodovia federal, no município de Jati(CE).

Segundo o registro policial, José Gabriel Vieira, 24 anos residente no Sítio Lagoa do Mato II, zona rural de Brejo Santo guiava uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2007/08 e de Placa HYI-6363, inscrição da cidade de Brejo Santo/CE, pela BR 116, sentido sul/norte, transportando como garupeiro o seu vizinho, Fábio Júnior Farias da Silva, 23 anos quando recebeu voz de parada dada pelo policiamento.

O piloto da moto ao desembarcar do veículo e ser revistado, foram encontradas em poder dele, duas mochilas e em uma delas uma sacola com a droga. Ao ser perguntado sobre a droga José Gabriel afirmou que teria comprado o entorpecente na cidade de Cabrobó (PE) e levaria para ser comercializada em Brejo Santo.

Na 21ª DRPC o garupeiro após ter sido ouvido, foi liberado, enquanto que contra José Gabriel foi instaurado inquérito policial, com base no Art. 33, Lei de Entorpecentes (Lei 11343).

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários