Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Comerciante morre após colisão entre veículos na CE 386 e homem desaparecido é encontrado morto afogado em açude, em Farias Brito

Fotos: Redes sociais

A polícia de Farias Brito (CE) registrou nesta segunda-feira (15), duas mortes violentas. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h30min. Um agricultor identificado por Isaias da Silva, 33 anos foi encontrado já em óbito nas águas de um açude na localidade denominada de sítio dos Podres onde ele morava.

Segundo a família, ele que estava desaparecido desde o ultimo domingo, dia 14. O corpo dele foi resgatado por uma equipe de bombeiros de Juazeiro do Norte

Já por volta das 15h30min, o comerciante Antonio Ferreira da Silva, 58 anos que era mais conhecido por “Lindoval” dirigia uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e placas OSI-2750, inscrição de Várzea Alegre pela rodovia CE 386 vindo da cidade do Crato com destino a casa onde morava no distrito de Cariutaba, em Farias Brito quando nas proximidades do Sítio Lenços, se envolveu numa colisão com o veículo Voyage de cor marrom de placas HUX-7909, guiado pelo entregador de mercantil José Walison Barbosa do Nascimento, 26 anos que procedia de Iguatu, onde reside para Juazeiro do Norte aonde iria realizar umas compras quando ocorreu a colisão frontal.

Após o choque entre os dois veículos, o motociclista caiu na pista de rolamento morrendo no local enquanto que o motorista do automóvel perdeu o controle da direção chocando-se contra um barranco. O condutor do carro foi socorrido ao Hospital Municipal de Farias Brito, onde foi constatado pela a equipe médica de plantão um possível trauma no estômago, sendo o mesmo transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para um atendimento especializado.

Segundo a polícia, o motorista do automóvel afirmou que o acidente aconteceu quando ele tentou ultrapassar dois caminhões e percebeu que a ultrapassagem seria perigosa e retornou para sua mão, momento em que o comerciante colidiu a motocicleta que guiava contra seu veículo vindo a desequilibrar e cair sofrendo graves ferimentos tendo morte instantânea, fato confirmado por uma equipe do Samu que estive no local do ocorrido. O corpo do motociclista foi recolhido para pericia forense do cariri para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários