Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Corpo de travesti é encontrado com perfurações a faca em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais
O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado nesta segunda-feira (1), em um terreno baldio no município de Juazeiro do Norte, no Cariri. A vítima, travesti, identificada como Crislaine Guedes da Silva, apresentava perfurações à faca.
A Associação Caririense Pela Diversidade e Inclusão (ACEDI) lamentou a morte da travesti e afirmou que pretende acompanhar as investigações até a punição dos suspeitos. “Lembramos a necessidade urgente e pulsante de se combater o ódio gratuito e covarde, seja voltado a pessoas TRANS, Lésbicas e Gays, seja por causa da sua orientação sexual diversa, seja por sua identidade de gênero, seja por causa da cor, nacionalidade, deficiência, entre outros tipos de situações que constantemente têm sido o motivo para a exacerbação da intolerância, do ódio e do desrespeito”, diz a entidade.
A Polícia Militar foi acionada, mas não identificou nenhum suspeito. Ainda segundo os policiais, Crislaine tinha sido presa em maio de 2017 com drogas e dinheiro. As causas da morte devem ser investigadas pela Polícia Civil.
*Com informações do Cnews 

Jurídico

Policial

Comentários