Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Criança de 02 anos morre afogada em piscina na zona rural de Mauriti

Foto: Ilustração da Internet

O menino Pedro Otávio dos Santos Cunha de apenas dois anos morreu afogado numa piscina na zona rural de Mauriti, no cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (07).

A criança ainda foi socorrida por familiares e levada para o hospital São José daquele município, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto residia na residente na Rua Padre Maranhão, 81, bairro centro de Mauriti. Ele teria ido com seus pais, José da Cunha Targino e Tays dos Santos Massaranduba a um banho de piscina no Sitio Pombos, onde ao chegar passou a brincar com outras crianças dentro do reservatório quando em dado momento, veio a se afogar, sendo socorrido pelos seus genitores.

O corpo do pequeno Pedro Otávio foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser submetido a exame cadavérico, e posterior entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários