Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Dois homens procurados da justiça são presos no cariri pela polícia militar

Fotos: Redes sociais

Dois homens procurados da justiça foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11), na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu em Juazeiro. Por volta das 10h40min, policiais do Raio quando em rondas pelo bairro Vila Nova, abordaram na rua São Brás a pessoa de Francisco Edivalter Freitas Alves, residente na rua Santa Isabel, bairro Franciscano que se encontra em atitudes suspeitas. Ao ser verificado o nome dele junto ao sistema de informações policiais constatou-se que o mesmo tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado que foi conduzido para a delegacia de polícia civil do Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Em Assaré ontem por volta das 23h40min, a guarnição da policia militar compota pelo sargento Bandeira, Soldados Barbosa, David e Palmeira efetuou a prisão do desocupado, Francisco Rafael Tenório de Alencar, conhecido por “Tetéu”, de 29 anos residente na Avenida Perimetral, Bairro Pedra de Fogo naquela cidade. A ação aconteceu em cumprimento a Mandado de Prisão da Comarca local.

Segundo o sargento Bandeira, Tetéu é acusado de furtos em órgãos públicos, comércios e residências, além de e de tráfico de drogas naquele município. No momento em foi preso, o acusado estava na residência (calçada) do amigo dele, o mototaxista, Cícero Ferreira, mais conhecido por “Burú” no Sítio Mameluco, Assaré-CE, este que também acabou preso, por se achar no auxilio (favorecimento pessoal) ao infrator.

Os dois foram levados ao destacamento PM de Assaré e nesta manhã serão apresentados na delegacia de policia civil para em seguida “Tetéu ser recambiado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte (Tourinho) e “Burú” possivelmente irá responder em liberdade pelo delito cometido por se tratar de crime de pequeno potencial ofensivo (TCO).

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários