Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Dois mortos e quatro feridos dois destes em estado em grave em acidentes com motos ocorridos neste domingo em Assaré e Nova Olinda

Foto: Arquivo

Dois acidentes envolvendo motocicletas registrados na madrugada deste domingo (07) no cariri, deixaram o saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas, duas delas em estado grave. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 03 horas, na rua Sagrada Família, imediações do Cemitério público, Bairro Serragem, em Assaré (CE).

O agricultor Gillard Pereira Silva, 22 anos que residia no distrito de Aratama, não habilitado para dirigir veículo automotor dirigia sentido Serra do Ema/bairro Centro uma motocicleta Honda, CG 150 Start de cor vermelha e placa, PNG-3574, inscrição de Assaré transportando na garupa a sua colega de profissão, Lucélia Sousa Silva, 20 anos residente na Vila Moêda, ambos sem usar capacete quando por motivos ainda desconhecido ele perdeu o controle de sua moto vindo a se desequilibrar e cair juntamente com a garupeira.

A patrulha policial militar de serviço em Assaré Sargento Bandeira, soldados Davi, Barbosa e Palmeira foi solicitada para atender a ocorrência e solicitou a presença de uma equipe do SAMU que socorreu o casal ao hospital local onde a equipe médica afirmou que Gillard e Lucélia teriam sofrido traumatismo craniano encefálico e lesões corporais. Os dois jovens foram encaminhados ao hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte, mas o rapaz não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos e veio a falecer ainda no setor de emergência do HRC.

Já por volta das 04 horas uma colisão entre motos ocorrida na CE-292 no Sítio Grossos na zona rural de Nova Olinda (CE), resultou na morte do estudante Antonio Tiago Peixoto dos Santos, de 19 anos de idade que residia no Sitio Triunfo naquele município.

Ele juntamente com os demais envolvidos no acidente foram socorridos ao Hospital do município onde morreu por volta das 6 horas. A polícia não repassou maiores informações sobre ocorrido.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários