Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Dona de bar é presa por favorecimento a prostituição em Aurora


Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias 

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Aurora, efetuou a prisão de uma mulher, pelo crime de favorecimento à prostituição, na tarde desta quarta-feira (3), no centro de Aurora. Segundo a polícia, a infratora utilizava um estabelecimento comercial de sua propriedade como ponto de prostituição.

Após o recebimento de denúncias anônimas, policiais civis se deslocaram até o “Bar da Eliete, antigo Bar de Caminhão”, localizado na Rua Coronel Xavier, onde prenderam em flagrante a proprietária, Maria Eliete Silva de Andrade, pelo crime previsto no Artigo 228, do Código Penal Brasileiro, favorecimento à prostituição (pena – reclusão de reclusão de 02 a 05 anos e multa). Além de ser utilizado como ponto de prostituição, o local também era frequentado por adolescentes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao abordarem as pessoas que estavam ali a ingerir bebidas alcoólicas, foram identificadas duas garotas de programa, que utilizavam do espaço para realizar programas sexuais, e que tinham sido atraídas pela dona do estabelecimento.

Diante do relato das garotas, foi verificado que estava presente o tipo penal de favorecimento a prostituição, haja vista, tinham sido atraídas pela proprietária do bar. As jovens recebiam alimentação, hospedagem e até preservativos gratuitamente desta senhora, tudo em troca de permanecerem no local, sendo um atrativo para os clientes que ali frequentavam.

Maria Eliete foi flagranteada, privada sua liberdade e se encontra recolhida à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Aurora.

“Ressaltamos que a prostituição muito embora seja imoral, não é criminosa. Nada impede que uma pessoa maior de idade ofereça favores sexuais em troca de dinheiro ou qualquer vantagem. O crime ocorre quando alguém atrai ou facilita que alguém se prostitua”, lembra o delegado de Polícia Civil, doutor Paulo Hernesto.

A Polícia Civil dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias e conta com o apoio da população para o combate efetivo ao crime.

O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

Fixo: (88) 3543-1832.
WhatsApp: (88) 99983-0771.
Instagram @delegaciamunicipaldeaurora

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários