Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Crato, jovem de 20 anos morre vítima de queda moto na CE 292 nas Guaribas

Foto: Redes sociais 

Um acidente de transito ocorrido na noite deste domingo (07) , em Crato provocou a morte de um rapaz de 20 anos de idade. O fato aconteceu na CE 292 no sítio Guaribas próximo ao antigo Colégio Agrícola, hoje instituto federal de Educação.

O jovem Francisco Pedro dos Santos Silva trafegava numa motocicleta de cor prata sentido zona rural – sede do município quando o veiculo ficou desgovernado, vindo a chocar-se contra a mureta de proteção de uma parada de ônibus.

A vítima ficou gravemente ferida, chegando ser socorrida ao Hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas, falecendo minutos depois ainda no setor de emergência do HRC. Militares da Polícia Rodoviárias Estadual-PRE, estiveram no local do acidente adotando os devidos procedimentos.

Francisco Pedro foi a terceira pessoa a morrer neste domingo no cariri, em consequência de acidente de trânsito envolvendo motocicletas. A primeira foi o agricultor Gillard Pereira Silva, 22 anos em Assaré e a segunda, o estudante Antonio Tiago, de 19 anos em Nova Olinda, estes dois pela madrugada. Os corpos deles foram encaminhados ao IML de Juazeiro para serem necropsiados. 

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários