Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Estelionatários são presos pela PM ao tentarem aplicar golpes no interior de Agência Bancária em Missão Velha

Fotos: Caririceara

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta terça-feira (09), ao serem flagrados tentando aplicar golpes no interior da Agência do Bradesco, em Missão Velha (CE). Segundo a Polícia Militar, o trio estava com documentos e cartões de várias instituições financeiras em nome de terceiros, além de um cheque no valor de R$ 18.200,00 (dezoito mil e duzentos reais).

Documentos e cartões de várias instituições financeiras em nome de terceiros, além de um cheque no valor de R$ 18.200,00 (dezoito mil e duzentos reais) apreendidos em poder dos acusados, diz a polícia

A ação policial aconteceu por volta das 08h30min, após a gerente do banco denunciar ao destacamento PM que indivíduos estariam em atitudes suspeitas, provavelmente no intuito de aplicarem golpes em clientes. A patrulha militar composta pelo sargento Ari, cabo Vera e soldado Tavares compareceu ao local vindo de imediato a prender, Cristóvão das Costa Prazeres, 44 anos, residente no estado do Piauí e Edna Bezerra Lima Andrade, 30 anos, que reside no bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte.

O terceiro acusado, Quintino Adelino de Oliveira, 69 anos, residente no bairro Messejana, em Fortaleza ao perceber a chegada da viatura policial, ainda tentou se despistar saindo do local caminhando, mas acabou sendo denunciado por populares como integrante do grupo de estelionatários. Ele foi preso nas imediações da Agencia dos Correios, no centro da cidade.

Para a polícia, provavelmente Quintino, Cristóvão e Edna vinham agindo nos bancos da região do cariri tendo como principais alvos, pessoas idosas. Os três juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Missão Velha sendo autuados por crime de estelionato.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários