Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Estudante de 15 anos alvejado à bala em Salitre morre no Hospital Regional do Cariri

Foto: Arquivo

Um crime de homicídio a bala movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (01), em Salitre (CE). O estudante Francisco Romeu Maravilha da Silva, de 15 anos residente na Rua 104, Nº 37, Conjunto Novo Salitre, foi alvejado a tiros por volta das 11h00min.

Segundo o boletim policial, vítima trafegava a pé juntamente com seu pai, Joaquim Fernandes da Silva pela Rua São Pedro, no centro da cidade quando à altura do Numero 130, foram surpreendidos por indivíduos ocupantes de um carro de cor preta e um dos desconhecidos efetuou vários disparos contra o adolescente que foi atingido no tórax e nos braços. A vítima foi socorrida ao hospital Municipal de Salitre, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte, onde faleceu pela madrugada.

O policiamento de serviço naquele Destacamento composto pelos soldados De Jesus, Nascimento e Lopes ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou uma série de diligências por toda a área daquele Município; mas como as informações eram poucas acerca dos infratores tornou-se inviável para que os PMs chegassem até eles.

A polícia de Salitre informou que, checando o nome da vítima através do SIP(Sistema Integrado de Pessoas) verificou-se que este não respondia a nenhum procedimento Policial, bem como comenta-se na cidade de Salitre que o mesmo era um jovem tranquilo. A polícia judiciária abriu inquérito para apurar o fato.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários