Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Ex-prefeito Adailton Macedo comemora aniversário com a população

Foto: Tony Bezerra

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O ex-prefeito de Aurora e atual Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo, realizou uma grande festa na noite de domingo (31) em comemoração ao seu aniversário. Adailton que já foi prefeito de Aurora por dois mandatos consecutivos completou 52 anos de idade. A festa aconteceu em praça pública, próximo à residência do político. A festa contou com a participação maciça da população.

Foto: Tony Bezerra

A banda Forró do Bota Bota foi à atração musical principal da festa. Logo em seguida, se apresentou Souza Cobra e Banda do Vaqueiro. Para encerrar, o forrozeiro aurorense, Negão Cantor. Ao falar com a população, Adailton que se fazia acompanhado dos familiares e correligionários, fez um discurso alegre e saudosista e deixou um recado implícito para a comunidade ao afirmar que muitas conquistas estão por vir para o município.

Trajetória

Filho de Francisco José de Macedo (Chico Amor) e da Srª. Francisca Risalva Santos Macedo (Dona Risalva), Adailton Macedo, o mais novo dos quatro filhos, começou na política no ano de 1997, quando se elegeu vereador. Na época, foi eleito com expressiva votação, sucedendo no Poder Legislativo Aurorense o seu próprio pai. Adailton exerceu a vereança na Terra do Menino Deus por três mandatos consecutivos.

Em 2009, iniciou o seu primeiro mandato como prefeito de Aurora, sendo reeleito no ano de 2012. Ou seja, o político nunca perdeu uma eleição no município.

Adailton também atuou por mais de 18 anos como diretor do Hospital Geral Ignêz Andreazza.

Aurora

Jurídico

Comentários