Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Morre segunda vitima de acidente na rodovia Crato-CE/Exu-PE que matou criança de 12 anos na noite deste domingo

Foto: Redes sociais
O topiqueiro Josivaldo da Silva Nascimento, 43 anos que residia no Bairro Vila Lobo na cidade do Crato (CE), faleceu por volta das 10 horas desta segunda-feira (01), em um dos leitos do Hospital Regional de Ouricuri-PE em consequência de um acidente de transito.  De acordo com informações da Polícia pernambucana, por volta das 20 horas de ontem ele retornava de Exu (PE) com destino a cidade do Crato(CE) onde morava no Bairro Vila Lobo dirigindo uma motocicleta Honda modelo Biz, de cor prata e placa HXN-4803 transportando como garupeiro seu filho, Guilherme Lima Silva, de 12 anos de idade momento em que perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um carro modelo Ônix, de cor vermelha e placa POE-4410,inscrição de Exu(PE).
Com o impacto da colisão, pai e filho caíram na pista de rolamento vindo a sofreram graves ferimentos. A criança veio a óbito no local, enquanto seu genitor foi socorrido ao hospital regional de Ouricuri (PE) vindo a  falecer quatorze horas do acidente. Os corpos foram encaminhado ao IML de Petrolina(PE), para serem necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.
O motorista do automóvel, Jordano Bruno de Lacerda Marques após ter se apresentado espontaneamente na Delegacia de polícia civil, e prestado depoimento sobre ocorrido foi liberado.
Fonte: Caririceara

Jurídico

Policial

Comentários