Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher de 22 anos sofre suspeita de traumatismo craniano após colisão entre motos em Assaré

Foto: Arquivo 

Uma colisão entre veículos ocorrida na tarde desta segunda-feira (08), em Assaré deixou uma agricultora de 22 anos em estado grave. Por volta das 14 horas, a jovem Joana Barbosa Evangelista, residente na Rua Moacir Mota, bairro Centro daquela cidade dirigia uma motocicleta Honda/POP100 de cor laranja, ano/modelo 2013/2013, placa OHX-2392, inscrição de Assaré-CE pela Rua Padre Emilio Cabral, quando foi colhida por outra moto, uma Honda/CG 150 Titan KS de cor vermelha, ano/modelo 2004/2004, placa HUG-4404, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, guiada pelo agricultor, Paulo Henrique Góes Cordeiro, 24 anos, residente no Sítio Volta, não habilitado para dirigir veiculo automotor que invadiu a contramão.

Com o impacto da colisão entre os dois veículos, a vítima veio a cair, sendo socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Municipal de Assaré-CE, e depois transferida para o Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE, haja vista suspeita de traumatismo craniano, conforme laudo médico.

A polícia militar compareceu ao local do acidente efetuando em flagrante delito a prisão do acusado. Segundo a polícia, no momento da prisão Paulo Henrique apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários