Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher sofre traumatismo na cabeça e na coluna, em Antonina do Norte ao se envolver em colisão entre veículos

Foto: Arquivo

Um acidente de transito ocorrido na noite desta quinta-feira (04), em Antonina do Norte (CE) deixou uma mulher de 33 anos, de idade em estado grave. A agricultora Francisca Janaína Oliveira do Carmo, residente na Rua Higino Batista Maciel, 31, Bairro Castelo Branco, naquela cidade sofreu traumatismo na cabeça e na coluna, conforme laudo médico.

O fato aconteceu por volta das 19h00min, na Avenida Nelito Mendes. A polícia apurou que vítima transitava em uma motocicleta Honda Fan 125 KS de cor roxa, ano/modelo 2011/2012, placa OCR-8868, inscrição de Antonina do Norte-CE, quando foi surpreendida por outra moto não identificada em que trafegavam dois menores, ainda desconhecidos, que faziam o mesmo sentido praticando manobras perigosas tipo “ziguezague”, que bateram na moto guiada pela agricultora.

Com a violência do impacto da colisão, a mulher veio a cair e sofrer graves ferimentos,. Francisca Janaina foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Antonina do Norte-CE, e depois transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE, enquanto que os infratores se evadiam do local.

A polícia de Antonina do Norte afirmou que, os envolvidos no acidente foram tirados do local por populares. Diligências estão sendo realizadas no intuito de apreender os acusados.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários