Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti terá regimento interno e será aberto para o público ainda este mês, diz novo administrador

O ex-prefeito de Barbalha, Zé Leite, é o novo administrador do Parque de Exposição Pedro Felício Cavlcanti, de Crato. – Foto: Reprodução

Em entrevista à reportagem do Jornal da Princesa, ele afirmou que está preparando toda a documentação para que o governador Camilo Santana baixe um decreto, uma vez que o parque agora terá um regimento interno que permitirá o seu funcionamento o ano inteiro.

“No parque acontecerão atividades de iniciativas pública e privada e o regimento interno vai definir o seu horário de funcionamento, os espaços de aluguel para eventos, entre outros detalhes que serão contemplados no documento", afirmou.

Zé Leite ressaltou que será formalizada uma parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Região do Araripe – ACCOA e com a Associação de Criadores do Cariri – ACC, que deverão realizar a Exposição Centro Nordestino de Animais e Produtos Derivados do Crato – EXPOCRATO, juntamente com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário- SDA.

Zé Leite informou que logo que a sede da Guarda Civil Metropolitana do Crato e órgãos estaduais como ADAGRI e EMATERCE estejam instalados no interior do parque, o equipamento será aberto para o público.

O administrador acredita que até o final do mês de abril, mais precisamente dia 22, o espaço esteja liberado para a visitação popular.

Rádio Princesa FM

Cariri

Comentários