Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Secretário de Infraestrutura do Crato, Zé Muniz diz a policia ter sofrido ameaça por parte do deputado estadual Agenor Neto (MDB)

Foto: Arquivo/Caririceara

A reportagem do Site Caririceara tomou conhecimento na manhã desta terça-feira (30), através da Delegacia Regional de Polícia do Crato da existência de um de B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura do Crato, Engenheiro civil José Muniz de Alencar naquela especializada de segurança pública de queixa crime de ameaça sofrida por ele acusando o deputado estadual pelo MDB, Agenor Neto do município de Iguatu.

Procurado pela produção do nosso Portal, o Delegado Municipal de Policia de Civil do Crato, Dr. Manuel Inácio Torres Neto afirmou que em razão do registro policial ter sido por ameaça, não se pronunciaria a respeito para não atentar contra a intimidade da vítima.

O delegado finalizou afirmando que em razão do denunciado exercer o cargo de deputado estadual, a policia civil solicitará junto ao Tribunal de Justiça do Ceará autorização para instauração de inquérito policial para a 19ª DRPC apurar a denúncia.

Na última sexta-feira, dia 26 circulou em redes sociais um conteúdo citando que o engenheiro teria deixado o cargo de secretário de infraestrutura do Crato a disposição do Prefeito José Ailton Brasil após uma suposta discussão com um deputado estadual que seria o verdadeiro dono de uma construtora que trabalha para prefeitura do Crato, além de ter sido chamado de desonesto.

Após a reportagem saber do B.O registrado na DP, por telefone, bem como por mensagem de aplicativo tentou falar com o denunciante Zé Muniz, mas não obteve resposta. Quanto ao falar com o deputado Agenor Neto ou a assessoria dele, não conseguiu o contato para saber a versão do denunciado.

Fonte: Caririceara

Cariri

Comentários