Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Adolescente de 17 anos e seu comparsa de 24, residentes em Juazeiro são conduzidos a 19ªDRPC do Crato acusados de assaltos

Foto: Redes sociais

Dois jovens residentes em Juazeiro do Norte, um de 17 anos e outro de 24, foram conduzidos na tarde desta quinta-feira (16), a 19ª DRPC da cidade de Crato por envolvimentos em assaltos a mão armada.

Jeferson Ferreira de Souza, residente na Rua José de Alencar, número 1968 A, bairro João Cabral foi preso e o adolescente T.N.B.B., 17 anos, vulgo “Tyego” que reside na Rua das flores, no mesmo bairro que o primeiro em Juazeiro do Norte apreendido, praticando roubos nas proximidades do bairro Pimenta. A ação policial ocorreu às 15h00min na Rua major José Gonçalves, ao lado do parque de exposição.

Motocicleta, simulacro de pistola e celular apreendidos em poder de Jeferson e “Tyego” Foto: Redes sociais

De acordo com o boletim policial, os acusados ao serem abordados pelo policiamento, foram encontrados em poder deles, um simulacro de pistola e um celular proveniente de roubo realizado pelos mesmos. Diante dos fatos, Jeferson e “Tyego” juntamente com o veículo em que eles trafegavam, uma motocicleta Twister de cor preta, placa DJT 9823, com inscrições de São Bernardo do campo- SP, o simulacro de pistola e o aparelho de telefonia celular, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Levi Gonçalves Leal para tomada das as medidas cabíveis ao caso.

Publicidade
Fonte: Caririceara

Policial

Comentários