Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após bebedeira, primo mata o outro com tiros de escopeta 12 em Campos Sales

Foto: Arquivo

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta quarta-feira (15), neste município. Um jovem de 27 anos de idade foi morto à bala por um primo dele de 28 no sítio Lagoa do Carmo, distante cerca de 50 quilômetros do centro da cidade.

A ação criminosa chegou ao conhecimento da polícia por volta das 21h30min, através de ligação via 190 feita por um popular dando conta de que um rapaz de nome José Luan Neto, o “Luan” como é mais conhecido teria matado o primo dele Francisco Alves de Castro, apelidado por “Eduardo” com disparos de arma de fogo às margens de uma estrada vicinal daquela localidade para depois empreender fuga na garupa de uma motocicleta de características não anotadas guiada por um primo adolescente de 14 anos, iniciais M.A.S. seguindo tomando destino ignorado.

De posse da informação, a patrulha militar composta pelo Tenente Filho, Sargentos Roberto e Nobre, soldado Rocha foi acionada para atender a ocorrência. No local os militares tomaram conhecimento de que minutos antes de ser assassinado, “Eduardo” esteve numa motocicleta no distrito de Quixariú ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de “Luan”, ocasião em que ele teria efetuado dois tiros de revolver em via publica não atingindo ninguém, para em seguida os dois seguirem para suas residências no sitio Lagoa do Carmo e acontecido o homicídio.

Segundo informações da CIOPS Campos Sales, foi constado pela perícia que o jovem morto sofreu duas perfurações à bala na cabeça. Os policiais encontraram ao lado corpo de “Eduardo”, dois cartuchos calibre 12 deflagrados e uma bainha de revólver que foram apreendidos.

Ainda de acordo com informações da policia de Campos Sales, a vítima possuía registro policial por crime ambiental ocorrido em 23 de maio de 2017 e por ter sofrido um atentado contra vida em 20 de agosto de 2010. Já o acusado, responde uma tentativa de homicídio acontecida em 20 de setembro de 2015.

A perícia fez o traslado do corpo de “Eduardo” para ser necropsiado no núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro. A PM de Campos Sales, segue em diligencias no intuito de prender o acusado e apreender o menor que deu apoio na fuga de Luan.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários