Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após cometer tentativa de homicídio e receptação, dupla é abordada pelo Raio e conduzida a 19ª DRPC do Crato

Foto: Redes Sociais

Dois jovens, um de 18 anos e outro de 17 foram conduzidos por volta das 20h05min desta quinta-feira (16), por militares do Raio a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato sob acusação de crimes de Tentativa de homicídio e receptação. Os acusados tratam-se de dois indivíduos com diversas passagens policiais, identificados como, Mateus Cândido Pinheiro Brito, residente na Rua 16, Conjunto Minha Casa Minha Vida 1, no bairro Barro Branco e o adolescente de iniciais, C.E.S.P, vulgarmente chamado por “Carlinhos” que mora na Quadra “K”, número 170, também no Barro Branco, em Crato.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como sendo, um homem de 41 anos, que tive sua moto tomada de assalto pela dupla, e outro de  23 anos, este que sofreu um atentado contra sua vida.

Moto apreendida - Foto: Redes sociais

De acordo com o boletim da policia, a condução dos dois jovens a delegacia se deu após o policiamento do Raio ser informado de que uma pessoa teria sido alvejada à bala no conjunto minha casa minha vida 2, e que os acusados se tratava de Carlinhos e Mateus. De posse da denúncia os policiais iniciaram buscas em torno do fato pelo bairro Barro Branco, vindo numa rua próxima ao ocorrido se depararem com os suspeitos que estavam na posse de um celular ao lado uma motocicleta Honda, modelo Biz de cor vermelha ano 2017, com queixa de roubo.

Na ocasião, populares disseram aos militares, que os dois andavam na motocicleta realizando roubos na cidade. Diante do exposto, Os PMs apreenderam o veículo e o aparelho de telefonia que juntamente com a dupla foram apresentados ao delegado Levi Gonçalves Leal plantonista na 19ª DRPC do Crato, para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários