Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após dias inoperante, Agência do Banco do Brasil de Aurora volta a funcionar

Muita movimentação no interior da agência do Banco de Brasil de Aurora nesta manhã de sexta-feira (3) (Foto: Henrique Macêdo)

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

A agência do Banco do Brasil de Aurora, no cariri cearense, voltou a realizar transações com saques e depósitos em dinheiro. A partir desta sexta-feira (3), os aurorenses poderão efetuar os referidos serviços bancários no próprio município.

Na manhã desta terça-feira (30), usuários da instituição bancária relataram a redação do Portal Aurora Notícias que os serviços de caixas eletrônicos, internet banking e pagamentos com cartões haviam parado de funcionar.

Em contato com assessoria de imprensa do Banco do Brasil, a nossa reportagem foi informada de que o serviço ficou instável, mas que seria restabelecido até a manhã desta sexta-feira (3), fato este constatado.

A falta de dinheiro na agência do Banco do Brasil de Aurora também se arrasta desde que foi alvo de furto no mês de novembro de 2017. Na ocasião, os criminosos adentraram ao imóvel através de um buraco feito no muro dos fundos do prédio que dá acesso ao interior da agência. Foram subtraídos uma certa quantia em dinheiro, duas armas de fogo, tipo revolver calibre 38 e vinte e quatro cartuchos do mesmo calibre, que eram utilizados pelos vigilantes do local, bem como o DVR do sistema de monitoramento. Desde então, o funcionamento da unidade bancária retornou ao normal de forma gradativa.

Como reclamar

A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações são direcionadas à Ouvidoria BB, analisadas e solucionadas por equipe especializada, no prazo regulamentar de até 10 dias úteis.

Ouvidoria BB:

0800 729 5678

Para deficientes auditivos ou de fala:

0800 729 0088

O atendimento é realizado em dias úteis das 8h às 18h.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários