Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após receber alta no hospital de Aurora e retornar dias depois, quadro clínico de idoso se grava e ele morre em unidade hospitalar de Brejo Santo

Após receber alta em Aurora e retornar depois de sentir dores, o idoso foi transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde faleceu - Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um aposentado de 77 anos, morador da zona rural de Aurora, morreu em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo na madrugada deste sábado (11). Segundo familiares do idoso, no domingo passado, dia 5 de maio, ele teria sofrido uma queda, sofrendo ferimento no tórax e consequentemente uma hemorragia ao tentar separar uma briga em que se envolveu um filho dele com um primo na localidade do Sítio Angico de Cima, naquele município, onde residia.

Ainda de acordo com a família do senhor José Leal de Oliveira, ele inicialmente foi socorrido ao Hospital Geral Ignêz Andreazza, ocasião em que foi medicado, recebendo alta médica em seguida.

Dias depois, o idoso voltou a sentir dores e retornou a unidade de saúde de Aurora, sendo transferido para o hospital geral de Brejo Santo, ficando internado. Por volta das 01h15min da madrugada do sábado o seu quadro clinico se agravou, vindo a falecer.

O corpo de José Leal foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense, em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo no cemitério Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Aurora.

O nome do médico que fez o primeiro atendimento ao aposentado no Hospital Geral Ignês Andreza não foi repassado a nossa reportagem. 

Publicidade
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários