Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Aposentado ameaça filho com revólver em Barro; o idoso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo

Foi encontrado na residência do aposentado um revólver cal. 38 com seis cartuchos intactos, além de pequenas quantidades de chumbo, pólvora e apetrechos para recarregar cartuchos. (Foto: Redes sociais)

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um aposentado de 70 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (7) no município do Barro, na região do cariri cearense. Segundo o registro policial, o idoso portava um revólver cal. 38 com seis cartuchos intactos, além de pequenas quantidades de chumbo, pólvora e apetrechos para recarregar cartuchos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h30min, o senhor Pedro Joaquim Sobrinho, que reside no Sítio Riachão de Cima, na zona rural do Barro, teria se incomodado com o próprio filho, João Pedro Sobrinho, de 50 anos de idade, que estava ouvindo som com o volume muito alto.

O aposentado, de posse da arma de fogo municiada na cintura foi reclamar com o filho. Familiares ao notarem a atitude do senhor Pedro Joaquim, tentaram impedi-lo, ocasião em que lhe tomaram o revólver.

A composição policial composta pelos Sargentos Amaro e Marcelino e os Soldados Soares e Júnior compareceram estiveram na localidade e conduziram o aposentado até a Delegacia Municipal de Aurora, onde foram adotados os devidos procedimentos. Após o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado Tales Regis de Melo da Silva, o idoso foi liberado.

Publicidade
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários