Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Aurorense natural do Distrito de Ingazeiras morre após ser atropelada por motociclista embriagado em Juazeiro do Norte.

Maria Aldenora Sousa Lima, de 70 anos de idade  
Foto: Redes sociais

A aurorense natural do Distrito de Ingazeira, Maria Aldenora Sousa Lima, de 70 anos de idade, faleceu enquanto era socorrida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após ser atropelada por um motociclista embriagado na noite desta sexta-feira (17).

Era por volta das 19h20min quando a aposentada trafegava pela Rua Zeferino Pedro dos Santos, em frente ao numeral 480, no bairro São José, próximo a sua residência, quando foi colhida violentamente por uma motocicleta Marca/Modelo Honda/NXR 150 Bros ES ano do modelo 2008 cor vermelha guiada por um funcionário de uma empresa do ramo de transporte de carga sediada em Juazeiro do Norte, apenas identificado como Wilame Gomes Barreto, de 35 anos de idade. Ele foi detido por testemunhas que presenciaram o atropelamento e entregue a polícia.

Maria Aldenora foi socorrida por uma equipe do Samu ao hospital de Juazeiro, mas devido as graves lesões sofridas, faleceu no trajeto.

Segundo o boletim envido a imprensa, o condutor da motocicleta apresentava visíveis sinais de embriagues, fato comprovado mediante exame etílico realizando no núcleo de ciência de forense. O acusado foi ouvido pelo delegado plantonista na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e autuado por homicídio culposo de transito. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O corpo da aposentada foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo de Ciências Forense pra ser necropsiado.

O corpo de Maria Aldenora está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, na Sala Saudade, 33, no bairro Novo Juazeiro.  O enterro ocorrerá às 17h00 no Parque Anjo da Guarda, no mesmo município.

Publicidade

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários