Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Cão Banana sofre atentado à bala em Crato; ele foi alvejado com dois tiros.

Foto: Arquivo/Caririceara.com


Um crime de tentativa de homicídio por arma de fogo vitimou na noite desta quarta-feira (01/05) na cidade do Crato, um rapaz de 19 anos com passagens policiais. Por volta das 19 horas, Witalo Matheus Cirilo Lopes, residente na Rua Mãe Rainha, 99, bairro Vila Alta transitava a pé pela Rua São José, quando ao chegar em frente ao Seminário São José, bairro Seminário foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Segundo o boletim policial, a vítima foi atingida por dois tiros, um no braço, pegando numa artéria, e o outro no tórax que transfixou. O jovem foi socorrido ao hospital São Camilo em Crato, todavia, por conta da natureza da lesão, foi transferido ao hospital regional em Juazeiro do Norte-CE.

Ainda de acordo com a polícia, os militares que atenderam a ocorrência dizem que o lesionado relatou que os seus agressores são dois homens desconhecidos que estavam numa moto XRE 300 de cor azul com preta, os quais teriam se aproximaram dele e sem qualquer discussão passaram a atirar contra a sua pessoa, para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia Militar efetuaram buscas em torno fato, mas, contudo lograrem êxito em prender o atirador e seu cúmplice.

O crime foi a segunda tentativa de homicídio sofrida por “Cão Banana”, em menos de 09 meses. No dia 23 de agosto de 2018, ele foi lesionando com um tiro no pé direito e outro no ombro, lado direito e socorrido ao Hospital São Camilo.

O atentado ocorreu por volta das 23h50min na Avenida Thomas Osterne de Alencar, nas proximidades da Asa. Naquele dia, ele caminhava na companhia de um amigo quando dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Bros de cor branca se aproximaram dele e passaram a efetuar tiros de arma de fogo em sua direção para sem seguida fugirem para lugar ignorado. Naquela ocasião, a PM fez diligências na tentativa de prender os acusados, mas ninguém foi preso.

“Cão Banana” já possuidor de antecedentes criminais. No dia 17 de dezembro do ano passado, ele foi preso em flagrante delito após ter invadido o posto de saúde do bairro onde mora que funciona na Rua Valdemar de Alencar Lima, e de posse de uma faca subtrair de uma mulher de 58 anos uma bolsa de cor verde contendo certa quantia em dinheiro, um celular, um carregador de celular e uma bolsa pequena de cor rosa, pertencente a vítima fugindo em seguida.

A prisão dele aconteceu logo após o policiamento do Raio ser acionado para atender a ocorrência de roubo a mão armada, e diante das informações compareceu a casa da avó de “Cão Banana” que foi preso e conduzido a delegacia da Polícia Civil do Crato, onde a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo. “Cão Banana”, negou ter cometido o assalto. A polícia informou que os objetos subtraídos e a arma utilizada na pratica do delito, não foram encontrados.

Prisão por posse de arma

JUAZEIRO DO NORTE. Um homem identificado por Cristiano Félix da Silva, 35 anos de idade foi preso 20h30min desta quarta-feira (01) nesta cidade, acusado de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após a equipe RAIO 06 ter sido informada por populares que um indivíduo de alcunha de Cristiano estaria comercializando uma arma de fogo na residência dele no bairro São José.

De pose da denúncia, os militares se dirigiram a da casa do denunciando, e com a devida autorização da mãe do mesmo foi feito as buscas no imóvel, onde foi encontro na lixeira do banheiro um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, diante dos fatos, Cristiano junto com a arma foi conduzido delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários