Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Casal é preso por tráfico ilícito de entorpecentes em Barbalha

Carlos Alberto, de 24 anos de idade, arremessou uma sacola em um terreno ao lado de sua casa, contendo 970 gramas de maconha que logo foi encontrado. – Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um casal foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes na noite desta quarta-feira (29), no bairro Santa Rosa, em Barbalha.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30min, a equipe Raio 07 recebeu informações anônimas de que Carlos Alberto de Souza Lima 24 anos, e sua companheira de nome Amanda Estrela de Oliveira 21 anos, estariam com um comércio ilegal de entorpecentes em sua residência localizada na José Adail de Mendonça, N° 325.

Ao notar a chegada os militares, Carlos Alberto arremessou uma sacola em um terreno ao lado de sua casa, contendo 970 gramas de maconha que logo foi encontrado.

Além do entorpecente, na residência também foram apreendidos dois telefones celulares da marca Samsung, um J5 Primer Azulado, e o outro J7 Primer Dourado.

Os suspeitos foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram adotados os devidos procedimentos.

Publicidade
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários