Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Criança de 03 anos que estava desaparecida em Campos Sales é encontrada morta nas águas de um Riacho no Bairro Barragem

Foto: Redes sociais

CAMPOS SALES. O menino Cícero Artur dos Santos, de 03 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (12), afogado com o corpo boiando nas águas do Riacho do Espírito Santo, no Bairro Barragem neste município (Campos Sales).

A patrulha Policial Militar comandada pelo Tenente Henrique apurou junto aos pais do garoto desaparecido, Agne da Silva e Maiara Aparecida da Silva que a vítima saiu de casa na Rua Monteiro Lobato, 73, Bairro Barragem, por volta das 15 horas deste sábado, dia 11 acompanhado do tio apelidado por “Balu” e mais duas crianças para darem alimentos a animais (porcos) num cercado que fica na referida área (terreno com matagal), quando teria sido visto com vida pela última.

Policiais militares juntamente com os genitores da criança e populares realizaram buscas logo após o desparecimento de Cícero Artur até por volta de 00h00min, e retomaram na madrugada e/ou manhã de hoje vindo por volta das 10 horas, amigos da família da vítima a localizarem a criança morta no interior do manancial.

Após o resgate do corpo, a perícia forense foi solicitada para fazer o traslado do cadáver para a realização de necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários