Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Discussão banal entre amigos termina em tentativa de homicídio por arma de fogo em Lavras da Mangabeira

Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um crime de tentativa de tentativa de homicídio movimentou o plantão policial na noite desta quarta-feira (08), em Lavras da Mangabeira. Um aposentado de 55 anos de idade sofreu um atentado a bala no interior da casa onde mora por volta das 20h30min.

A vítima, Francisco de Assis de Lima, afirmou a policia militar que se encontrava no interior da casa onde mora na Rua Agácio Correia Lima, numero 22, Bairro Padre Cicero na companhia de um amigo seu, o agricultor Cicero Leonilson Gomes de Araújo, 28 anos residente na mesma rua que ele número, 150 quando por motivos banais os dois passaram a discutir chegando as vias fato.

De acordo com boletim policial, Francisco acrescentou que durante a discussão foi agredido com duas coronhadas na cabeça causando ferimentos graves e que ainda o seu agressor, efetuou dois disparos de arma de fogo, não identificada em sua direção, não conseguindo o acertar, tendo ele saindo correndo, vindo a fugir do local, enquanto que acusado após as agressões, fugiu tomando rumo ignorado.

Os Militares atenderam a ocorrência realizaram diligencias no intuito de capturar Cicero Leonilson, mais até o fechamento dessa matéria não tinham obtido êxito. O lesionado foi orientado a tão logo possa, comparecer a Delegacia de policia civil local desta cidade para fazer um boletim de ocorrência, sendo que ainda se encontra em observação no hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários