Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Aurora, familiares e amigos se despedem do professor Messias Lira

Uma multidão lotou a missa de corpo presente na igreja da matriz para dar o último adeus a uma das pessoas mais queridas da região do cariri. – Foto: José Cícero

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Familiares e amigos se despediram do professor Adairton de Souza Lira, de 41 anos de idade. Messias, como era conhecido popularmente, nasceu em Aurora, aos 27 dias do mês de janeiro de 1978. Ele faleceu no dia 13 de maio de 2019, vítima de uma parada cardiorrespiratória desencadeada por complicações de uma pneumonia, no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

O corpo de Messias foi velado na casa de sua irmã, Adailma, na Rua Antonio Marcos, na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (14), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, após a missa de corpo presente celebrada na igreja matriz, e foi marcado por muita comoção. O momento contou com várias homenagens.

Multidão em frente ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Aurora 
Foto: José Cícero

Uma multidão se reuniu para dar o último adeus a uma das pessoas mais queridas da região do cariri.

"Você partiu para sempre, mas a saudade ficou. Aqui na terra você deu tudo de bom que você tinha. Fica com Deus", relembrou Vininha Bezerra.

Formado em Pedagogia, fez pós-graduação em Educação Infantil e Psicopedagogia, e passou a integrar o quadro efetivo na Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte. Inclusive, o docente desenvolveu vários projetos na educação infantil, inclusive com reconhecimento Nacional

"Comandante Messias Lira vá em paz, e muito grato pelos momentos que você conseguiu fazer nossas crianças da educação de Juazeiro do Norte serem felizes", comentou Wanderlo Guedes.

Messias Lira - Foto: Redes sociais

Filho de Manoel Alves de Lira e Maria Cecília de Souza Alves, Messias era o quinto de sete filhos. Ele era devoto de Nossa Senhora de Fátima, e sempre foi muito querido da família, extrovertido, de muitas amizades.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários