Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Crato, casal é preso por receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação e tráfico de drogas

Gledson Moreira da Silva - Foto: Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (29), Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato-CE, prenderam um casal, pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, associação e tráfico de drogas.

Após denúncias de que um veículo Ford KA, de propriedade de uma pessoa de uma cidade do estado do Piauí, estaria recebendo multas no município de Juazeiro do Norte-CE, mesmo nunca tendo saído da cidade de licenciamento, foram iniciadas diligências monitorando o carro e, na manhã de hoje, inspetores conseguiram abordar o veículo após campana. Conduzindo o automóvel estava a pessoa de Gledson Moreira da Silva, que disse que o teria comprado por R$4.000,00 (quatro mil reais). Após pesquisas, percebeu-se que se trava de um clone, sendo o veículo clonado furtado na Bahia.

 Fotos: Redes sociais

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, com quem foi encontrado um comprovante de endereço do autuado, que levou os policiais até sua residência, onde foi encontrada uma arma calibre .12. com 5 munições intactas, 50 gramas de maconha além de vários apetrechos e elementos que apontavam para marcancia de drogas realizada pelo acusado e sua esposa, Valeria Liopoldino da Silva.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia regional de Crato-CE, onde os respectivos procedimentos estão sendo realizados.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número (88) 3102-1285 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Com informações da Polícia Civil

Policial

Comentários