Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Juazeiro do Norte, comerciário é preso pelo crime de estelionato

 Jataneilson Pacífico da Silva, de 28 anos de idade, foi preso pelo crime de estelionato – Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM efetuaram na tarde desta quarta-feira (29), a prisão do funcionário da empresa Carajás Home Center, Jataneilson Pacífico da Silva, de 28 anos de idade, pelo crime de estelionato. Após averiguações, foi constatado que o suspeito oferecia as mercadorias pelo Facebook e Instagram, com preço bem próximo do real. Ele alegava que, como, funcionário, tinha desconto de 20%. O caso foi denunciado pela empresa que notava estar sofrendo um golpe.

Ainda de acordo com a polícia, os objetos recuperados foram em três endereço diferentes: na casa de Jataneilson, situada à Rua São Benedito, bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte; em uma residência no município do Crato; e no domicílio da família do acusado, localizado na zona rural de Missão Velha.

Mercadoria apreendida – Foto: Redes sociais

Ao todo, foram apreendidos duas centrais de ar 12 mil BTUS novas, uma cama box, um vazo sanitário acoplado, um tanquinho, uma mesa de plástico e 07 cadeiras.


Jataneilson foi conduzido juntamente com as mercadorias à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado e vai responder pelo crime de estelionato.  Após apresentar laudos em que alega sofrer de problemas psicológicos, ele foi submetido a exames cautelares na Perícia Forense, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanece a disposição do Poder Judiciário. 

A polícia também orientou as vítimas a entrarem na justiça contra o Carajás, já que o crime fora praticado por um funcionário da própria loja.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários