Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Em Várzea Alegre, motociclista atropela e mata pedestre na BR 116 e casal residente em Juazeiro fica ferido em colisão entre veículos

Foto: Ilustração

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em dois acidentes de transito ocorridos neste domingo (12), em Várzea Alegre (CE). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h00min, na BR-230, no trecho que passa pelo Bairro Sanharol.

Um indivíduo não identificado que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS cor azul ano/modelo 2003/2003, atropelou e matou a pessoa de José Medrado da Silva. O motociclista juntamente com o pedestre atropelado foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato, e a moto recolhida pelo Demutran local

A vítima fatal ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no trajeto. O condutor do veiculo atropelador, até o fechamento dessa matéria permanecia hospitalizado. A identificação dele o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre se negou a fornecer-lá, diz a polícia.

Já por volta das 14h30min, o farmacêutico, Francisco Fernandes Vieira, 27 anos e a esposa dele, Cícera Martins de Moraes, 24 anos ambos residentes na Rua Nossa Senhora do Carmo, 723, bairro Franciscano, Juazeiro do Norte-CE foram vítimas de uma colisão entre veículos.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a policia, que o casal transitava pela Avenida Neném Marinheiro, centro de Várzea Alegre, numa motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta placa OIP-1738, quando foi colhido por um carro de placa não anotada guiado por um homem conhecido por “Júnior que trabalha com Carlos Kleber” que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Em de ocorrência da violência do choque entre os dois veículos, os jovens vieram a cair da motocicleta ficando feridos. Francisco sofreu fratura no fêmur esquerdo e Cícera fraturou a perna direita.

Marido e mulher foram socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, e logo depois de transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. As viaturas da Policia Militar de serviço realizaram diligências no intuito de localizar e prender o motorista do carro, mas sem, contudo obterem êxito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários