Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Falha em sistema do Banco do Brasil de Aurora deixa clientes sem serviços

De acordo com os usuários, desde domingo (29) o sistema do Banco do Brasil de Aurora está fora do ar. (Foto: Henrique Macêdo)

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

O sistema do Banco do Brasil de Aurora saiu do ar na manhã deste domingo (28) e ainda apresenta instabilidade nesta tarde. Conforme alertaram leitores ao Portal Aurora Notícias, os serviços de caixas eletrônicos, internet banking e pagamentos com cartões pararam de funcionar.

A dona de casa Fátima Nascimento, moradora da zona rural do município, ao se dirigir a um caixa eletrônico para fazer um saque observou que o equipamento estava desligado.

"Hoje, quando cheguei no Banco do Brasil, os caixas eletrônicos não estavam funcionando e tive que voltar para casa sem dinheiro.", ela diz. "Domingo pela manhã estava do mesmo jeito, nem pagamento e saque com o cartão dava pra fazer". 

Para o aposentado João Joaquim da Silva, que não possui cartão, não foi possível sacar o seu salário do mês, direto na boca do caixa.

“Vou ter que voltar amanhã, e infelizmente e continuar desse jeito é arriscado a gente passar o fim de semana sem dinheiro para fazer compra em casa”, comentou.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil afirma que o serviço ficou instável, mas que em breve será restabelecido. A empresa ainda informou que espera normalizá-lo ainda nesta tarde.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários