Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Foragido justiça condenado por estupro de vulnerável é preso em Aurora

José Alves dos Santos, apelidado por “Cícero Baixinho”.
Foto: Redes sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Aurora cumpriu mandado de prisão expedido pela Comarca local em desfavor de um homem condenado a 9 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A captura do suspeito aconteceu nesta quinta-feira (16).

De acordo com a polícia, inicialmente foram realizadas buscas na residência do foragido, no Sítio Logradorzinho, zona rural de Aurora, porém ele não foi localizado. No entanto, após o levantamento de informações, foi descoberto que o mesmo estaria no Hospital Geral Ignez Andreaza, enquanto acompanhava uma filha parturiente. O homem foi identificado como José Alves dos Santos, apelidado por “Cícero Baixinho”.

O infrator foi preso e conduzido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição do poder judiciário.

O crime

"Cícero Baixinho" é acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de idade que tinha problemas mentais. O crime ocorreu no ano de 2013, no Sítio Logradorzinho, zona rural de Aurora. 

"A segurança de Aurora e Barro é nossa missão, a única certeza do infrator é que ele vai ser preso. Seja nosso parceiro, ajude-nos a tornar nossa cidade mais segura. Temos nos empenhado para que delitos desta natureza sejam coibidos e devidamente punidos. Apoie. Denuncie" ressalta o delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto.

A população de Aurora e região pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99983-0771. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários