Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Gambá é preso acusado de encarcerar, a esposa e dois filhos de um e três anos sem alimentação há cinco dias, em Araripe

Foto: Redes sociais

Um homem de 24 anos foi preso como suspeito de manter a mulher, de 19, e dois filhos de 1 e de 3 anos de idade em cárcere privado e sem alimentação há cinco dias no município de Araripe, na região do cariri cearense, informou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (03). A ação policial aconteceu após a guarnição PM composta Sargento Bento, Cabo R. Costa e Soldado Rafael receber a informação de que no Sítio Baixa Fria, um homem conhecido por “Gambá” agredia e ameaçava a esposa e filhos.

A patrulha policial militar deslocou-se ao referido sítio, onde localizou a residência do denunciando, que estava fechada, e no seu interior da casa encarcerados, a esposa dele e dois filhos menores, de um e três anos de idade. Os militares providenciaram a abertura do imóvel e puseram em liberdade a família..

A mulher afirmou aos policiais que o seu companheiro Luiz da Silva Gomes, vulgo “Gambá”, mantinha-os presos mediante tranca, ameaças e agressões, inclusive estava há cinco dias sem se alimentar, por imposição do agressor, acrescentando que desde o início do casamento, há 5 anos passa por circunstância semelhante.

Os policiais efetuaram a prisão do criminoso, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araripe/CE. Ele vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça contra a própria família e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher e criança.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários