Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Garoto de 16 anos morre em acidente com moto em Jardim (CE) e mulher de 72 em Salitre

Foto: Arquivo

Dois acidentes de transito ocorridos nesta quinta-feira, dia 30/05, no cariri deixaram o saldo de duas pessoas mortas e outras três feridas, uma delas em estado grave. Em Jardim, por volta das 14 horas o adolescente Lucas de Oliveira Santos, de 16 anos que morava no sítio Serra Areia 2, dirigia por uma estrada de acesso ao sitio Olho d’água, uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta ano/modelo 2009, e placas NRD-4008, sem fazer o uso de capacete quando colidiu com um veículo Fiat Pálio vindo a sofrer graves ferimentos.

Familiares socorreram o rapaz ao hospital santo Antonio daquele município, mas o jovem não resistiu à gravidade das lesões e faleceu às 17h20min. A equipe policial militar composta pelo sargento Édson, soldados T. Fernandes e Alves ao tomar conhecimento do acidente compareceu a unidade hospitalar e em seguida ao local do ocorrido onde foi informada por parentes da vítima, que o automóvel envolvido na colisão é de propriedade do vereador de Jardim (CE) Cosme da Cruz, mas que na ocasião era conduzido por uma pessoa que fugiu antes de ser identificada.

Já no início da noite, na Rodovia Estadual CE 187 no Sítio Barreiros distante cerca de 05 km do centro de Salitre-CE, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta matou uma mulher de 72 anos, deixando gravemente um homem de 75, além de causar ferimentos em dois menores de idade, um de 15 e outro de 16 anos.

Por volta das 18h30min o adolescente mais jovem, K.B.S. residente no Sítio Croatá, na zona rural de Salitre, guiava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD de cor preta, placa DVW-6768, inscrição de Carapicuiba/SP, tendo como garupeiro o seu vizinho o também menor de idade P.B.P. no sentido sede do município momento em que colidiu em uma bicicleta de cor azul que seguia na mesma direção dirigida pelo agricultor Oliveira Pereira da Costa, de 75 anos de idade, residente no Sítio Barreiros, que tinha como garupeira a esposa, dele a aposentada Maria Ângela da Silva, de 72 anos.

Com o impacto colisão os ocupantes dos dois veículos vieram a cair na pista de rolamento, sendo socorridos por uma ambulância do SAMU ao Hospital Municipal de Salitre-CE, mas a garupeira da bicicleta, Maria Ângela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no minutos depois na unidade de saúde; o marido dela, Oliveira Pereira devido a gravidade dos ferimentos sofridos foi transferido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE; enquanto que o condutor da moto, por haver fraturado o braço direito foi encaminhado ao Hospital de Fraturas de Juazeiro do Norte-CE; enquanto que o garupeiro da moto por ter sofrido apenas escoriações pelo corpo ficou em observações no hospital de Salitre.

A motocicleta envolvida no acidente foi recolhida pelos policiais da PRE; bem como a bicicleta por militares do destacamento de Salitre-CE, sendo apresentadas na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE. A ocorrência foi comunicada ao Delegado de Plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, o Dr. Denis Leonardo que em virtude do condutor da moto se encontrar impossibilitado de ser levado a 19ª DRPC para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, orientou aos policiais que estiveram no local do acidente, a encaminharem a ocorrência, através de relatório, para à autoridade competente local.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários