Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem de 52 anos é preso em Crato pelo Raio acusado de posse ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma prisão por posse irregular de arma de fogo foi registrada no início da tarde desta terça-feira (14), na cidade do Crato. O fato aconteceu na Rua Antônio Valdemar, 51, Bairro Novo Lameiro.

A ação policial ocorreu por volta do meio-dia após a equipe RAIO 02 ter recebido denúncia de que uma pessoa havia furtado um aparelho celular e um tablet no dia de ontem no Lameiro. Diante das informações repassadas pela vítima, os PMs abordaram um suspeito de nome Renaldo Ferreira Domingos de Sousa, que ao ser indagado sobre o furto revelou que não efetuou tal ilicitude, porém escutou de populares que a pessoa de Antonio Alves Pereira Neto, 52 anos, havia comprado os ilícitos.

Diante do relato de Renaldo, os militares prosseguiram na busca dos objetos se deslocando até a residência do denunciado que negou a compra dos eletrônicos. Os policias realizaram buscas no interior da casa de Antonio Alves vindo a encontrarem de baixo da cama, um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros, além de treze munições do mesmo calibre, sendo doze Intactas e uma deflagrada sem autorização para sua posse.

Face ao exposto, Antonio Alves junto coma arma apreendida e a testemunha foi conduzido à delegacia regional de policia civil do Crato, onde o Delegado titular da 19ª DRPC, Dr. Luiz Eduardo da Costa Santos adotou os devidos procedimentos.

Publicidade
Fonte: Caririceara

Policial

Comentários