Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem é preso após tentar extorquir e ameaçar divulgar fotos íntimas de mulher em Barbalha

Vanildo Silva Tavares, de 28 anos – Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (23), por tentar extorquir e ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher, em Barbalha, na região do cariri. A prisão foi realizada no interior da Igreja Matriz de Santo Antônio, após a vítima ter sido orientada pela Polícia Civil a marcar um encontro com o suspeito.

Segundo a polícia, Vanildo Silva Tavares, de 28 anos, residente em Barbalha, vinha exigindo dinheiro da vítima sob ameaça de divulgar fotos íntimas dela, que reside em Juazeiro do Norte.

Conforme apurações da Polícia Civil, a jovem contou que primeiramente, Vanildo usou a identidade de uma mulher, através do aplicativo de relacionamentos “Tinder”. Houve troca de mensagens, fotos, vídeos íntimos e telefones.  Depois dele ter coletado as imagens, relevou ser um homem e, assim, começou a tentativa de extorsão.

Com medo, a mulher se dirigiu DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde relatou o caso a delegada Débora Gurgel.  Nisso, foi orientada a marcar um encontro com o acusado, para que ele entregasse o aparelho celular que continham as imagens.

Vanildo foi preso no momento em que entregava o telefone celular à garota. Ele foi encaminhado à DDM e apresentado a delegada Débora Gurgel. Ao ser ouvido, relatou que tudo não passava de uma brincadeira, sendo posteriormente recolhido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O telefone celular do acusado foi apreendido para averiguações.

O homem já responde por extorsão e também possui passagens policiais por crime de violência doméstica praticado contra sua ex-companheira. 

Publicidade

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários