Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem foragido da justiça é preso em Aurora

Francisco Silva Fernandes, de 28 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (13) – Foto: Redes sociais

Francisco Silva Fernandes, de 28 anos de idade, apelidado por "Quintim", foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13), em Aurora, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca local.

De acordo com a Polícia Civil, "Quintim" que estava foragido, havia retornado ao município de Aurora e estava se escondendo em sua antiga residência, no bairro Araçá.

A prisão aconteceu após investigações da polícia que chegaram até o acusado que tinha mandado de prisão em aberto.

Em um primeiro momento, "Quintim" se evadiu, apresentando-se posteriormente na Delegacia Municipal de Aurora, ocasião em que foi efetuada a sua prisão. O infrator será conduzido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

“A segurança de Aurora e Barro é nossa missão, a única certeza do infrator é que ele vai ser preso. Seja nosso parceiro, ajude-nos a tornar nossa cidade mais segura. Temos nos empenhado para que delitos desta natureza sejam coibidos e devidamente punidos. Apoie. Denuncie” ressalta o delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto.

A Polícia Civil dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias e conta com o apoio da população para o combate efetivo ao crime.

O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Canais da Delegacia:

WhatsApp: (88) 9.9983-0771

Fixo: (88) 3543-1832

Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora 

Publicidade

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários