Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

III Semana de Enfermagem da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado termina nesta sexta-feira (17)

A III Semana de Enfermagem começou na terça-feira, dia 14, tendo como objetivo homenagear o profissional da saúde, a quem o mês de maio é dedicado. 
(Foto: Isnard Gonçalves)

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Com o tema “A Enfermagem é uma arte e poder-se-ia dizer, uma das mais belas artes", encerra-se hoje, 17 de maio, a terceira edição da Semana de Enfermagem da EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado, de Aurora. Neste ano, o evento contou com apoio do diretor da instituição de ensino, Isnard Gonçalves, TV Verdes Mares Cariri, Governo do Estado do Ceará, Baratão Móveis, Prefeitura Municipal de Aurora e dos Alunos do Curso Técnico em Enfermagem. A Semana de Enfermagem começou na terça-feira, dia 14, tendo como objetivo homenagear o profissional da saúde, a quem o mês de maio é dedicado.

A programação incluiu minicursos, Troféu Inspira Enfermagem, apresentação de teatro, The Voice Enfermagem, experiências exitosas dos estágios, Miss e Mister Enfermagem, participação dos talentos do Projeto Semear e palestra com o advogado Dr. Paulo Quezado. Ainda no evento, duas atrações receberam o troféu “Inspira Enfermagem”. 

O cantor Junior Vianna foi um dos homenageados
Vídeo: Mikael Figueiredo

Homenageados

Lesly Ane - Enfermeira
Celia, Silvania, Celida, Françuelda e Chiquinha Parteira, ambas técnicas de enfermagem.
Tarcísio Gonçalves in memória
Ediane Lima - Empresária
Professora Neidinha
Junior Vianna - Cantor
Eduarda Brasil
Danda e Rogério Santos do Forró do Gordim

Programação para esta sexta-feira (17)

Três mini cursos

Primeiros socorros
Vacinas
Administração de medicamentos

Para o coordenador do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Leopoldina Gonçalves Quezado, Mikael Figueiredo, a comemoração é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais, pois sempre existe muita cobrança e muito trabalho. “É uma forma de mostrar que eles têm valor, que eles são pilares da saúde,” afirmou. 

Publicidade

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários