Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Jovem sem passagem policial é executados a tiros no centro do Crato

Foto: Arquivo

Um homicídio em Crato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10). Um rapaz de 26 anos identificado como José Ivan Cardoso Júnior, residente na Rua Coronel Ludugero, 17, bairro Pinto Madeira foi executado a tiros no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 03h54min.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia, que a vítima retornava de uma seresta no Lobos Bar na companhia de outro jovem que se identificou como “Samuel” afirmando ser primo em terceiro grau de José Ivan, como passageiros de um mototáxi, quando ao chegarem na Avenida Duque de Caxias, em frente ao numeral, 162 a corrente da motocicleta caiu, vindo os dois a pagarem ao mototaxista e seguiram caminhando as suas residências momento em que dois homens não identificados ocupantes de motocicleta Honda Bros, de cor preta, um deles trajando camisa regata preta se aproximaram e o garupeiro efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

Uma equipe SAMU foi solicitada para prestar socorro ao lesionado, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem o ferido constataram a morte dele. Após a confirmação do óbito, a Perícia Forense foi acionada que ao chegar e examinar preliminarmente o corpo, o perito Henrique Granjeiro constatou, que José Ivan faleceu ao ser atingido com tiros no pescoço e na nuca.

Em seguida o rabecão fez o translado o corpo para ser necropsiado. O delegado plantonista na delegacia regional de polícia civil do Crato-CE, Dr. Flávio Santos não compareceu ao local do Crime em virtude do mesmo se encontrar em outro procedimento em curso na 19ª DRPC.

A Ciops Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que realizada consulta ao SIP (Sistema Integrado de Polícia) verificou que a vítima não possui antecedentes criminais registrados. Diligências estão sendo realizadas pelas viaturas de serviço da Polícia Militar, no intuito de identificar e prender os criminosos. Na manhã de hoje a Polícia Civil do Crato através do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa deverá abrir inquérito para apurar e elucidar o crime. 

Publicidade

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários