Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Menor é apreendido em Barbalha e casal preso em Missão Velha com drogas e homem na posse de arma de fogo em Jardim

Fotos: Caririceara.com

Nesse período que antecedem a festa do pau da Bandeira de Barbalha, militares da 2ª Cia/2ºBPM efetuaram nesta quinta-feira (30) neste município, a apreensão de um adolescente flagrado com certa quantidade de maconha. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o garoto é acusado de plantar, cultivar e semear a droga.

Em Jardim, Francildo Juvenal Serafim, 38 anos foi preso ao ser flagrado na posse de espingarda de fabricação caseira. A prisão foi efetuada pela composição militar, Composição Sargento Eduardo, soldados Costa e Viana.

Ontem em Missão Velha, por volta de 22 horas após fazer incursões em alguns locais de maior vulnerabilidade no município, a equipe do FT Charlie com apoio do Raio prendeu um casal de posse de 110 pedras de crack e uma quantia de mais de quinhentos reais trocados. A ação policial ocorreu após o COPOM da cidade, repassar uma denúncia de tráfico de drogas na rua da Estatua,114.

Na averiguação os PMs apreenderam o entorpecente e o dinheiro em poder da mulher identificada como Luiza, esta que juntamente com a droga e o seu parceiro Cícero Natanael, foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devido procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários