Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mortes por afogamento e choque elétrico são registradas nas últimas horas na região do cariri; homem morre no HRC dez dias depois de sofrer queda de moto em Saboeiro

As vítimas são oriundas dos municípios de Missão Velha, Juazeiro do Norte e Saboeiro - Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Três mortes foram registradas no cariri nesta quarta-feira, dia 29 de maio. Os óbitos são decorrentes de choque elétrico, afogamento e acidente de trânsito.

A primeira morte ocorreu por volta das 04h00min, em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha. O jovem José Leandro da Costa, de 24 anos de idade, que residia no Sítio Pilão, zona rural de Saboeiro, morreu nesta madrugada depois de ser socorrido no último dia 19 de maio para a unidade hospitalar barbalhense, após sofrer uma queda de moto na município onde morava. Inicialmente, José Leandro foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano ao hospital local, mas devido à gravidade em seu estado de saúde teve que ser transferido para o cariri, porém não resistiu e faleceu.

No Sítio Areial, zona rural de Missão Velha, por volta das 08h30min, o agricultor Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos de idade, morreu eletrocutado. De acordo com a polícia, populares informaram que Márcio estaria fazendo um trabalho de capinação quando encostou numa cerca de arame farpado, sofrendo uma descarga elétrica.   

Em Juazeiro do Norte, por volta do meio dia, Damiana Cecílio Ferreira, de 47 anos de idade, que residia no bairro Bela Vista, em Barbalha, morreu afogada numa piscina de uma clínica localizada na Rua Dr. João Tavares, no bairro Aeroporto. Segundo informações, ela era interna do estabelecimento.

Todos os corpos foram recolhidos pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo a Perícia Forense, em Juazeiro do Norte, para serem necropsiados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários