Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Pai e duas filhas são presos em Juazeiro na posse de drogas e em Crato homem por manter em estrutura destinada ao cultivo e comercialização de maconha Skank

Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (10) no cariri por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Em Juazeiro do Norte, investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas-NCTD da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam em flagrante delito no bairro Pirajá três pessoas de uma mesma família, Raimundo Nonato de Sousa, 55 anos de idade, vulgo “Dim”, Cícera Maria Silva de Sousa, apelidada por “Galega”, de 26 anos, e Rosângela Maria da Silva Sousa, de 31, pai e filhas, respectivamente comercializando entorpecentes dos tipos crack e cocaína

Segundo o registro policial, foram encontraram em poder do trio diversas trouxinhas de entorpecentes (crack e cocaína) prontas para comércio, além de dinheiro. Enquanto os policiais estavam nas buscas no imóvel que servia de ponto de venda das drogas, diversos usuários se aproximaram para comprar entorpecentes, evidenciando que ali funcionava uma “boca de fumo” que possuía grande movimentação.

A família foi conduzida à 20ª DRPC para ser autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na DP foi verificado que Raimundo Nonato e Rosângela Maria possuem antecedentes criminais pela mesma modalidade de crime.

Quase no mesmo horário na cidade do Crato/CE, Digerson Almeida Peixoto, 33 anos, foi preso pelos policiais civis da 19ª DRPC por manter em sua residência no Bairro Mirandão estrutura destinada ao cultivo e comercialização de maconha Skank, considerada por especialistas como a droga do momento. Na casa do autuado, a polícia encontrou diversos pés do entorpecente, dos mais variados tamanhos, além de balança de precisão e drogas já processadas para comercialização.

As plantas e o preso foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato/CE para os procedimentos cabíveis. Digerson Almeida fora autuado por tráfico de drogas e agora permanece à disposição da Justiça. 

Publicidade
Fonte: Caririceara

Policial

Comentários