Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

PM do Crato prende jovem de 24 anos na posse de seis tabletes de maconha no bairro Vila Alta

Foto: Arquivo

Nesta terça-feira (07), a policia militar do Crato prendeu por volta das 22 horas, sob acusação de trafico de drogas, um rapaz de 24 anos de idade de nome Antônio Victor Brito Barbosa, residente no local da ocorrência, na Rua Antônio Xenofonte, 306, Vila Alta.

A prisão aconteceu após a PM ter recebido informações de que o preso estaria comercializando entorpecentes no imóvel aonde mora. No momento da abordagem policial, Antonio Victor soltou uma sacola no chão, na qual continha dois tabletes de maconha para em seguida autorizar os policiais a realizarem buscas no interior da casa quando foram encontrados mais quatro tabletes do mesmo tipo de drogas e uma quantia de R$ 182,30.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao denunciado e realizada a condução dele a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

JUAZEIRO DO NORTE. Ontem por volta das 21h00min, a composição da PM CP2821 quando em patrulhando no bairro Tiradentes, tomou conhecimento através da CIOPS das características de dois indivíduos que trafegavam numa motoneta modelo 50cc de cor vermelha que tinham acabado de praticar um roubo, armados a revólver, na rua Francisco Mangueira Rolin em frente ao numeral 11.

Continua depois da publicidade

Minutos depois de ser informada a equipe policial abordou um indivíduo suspeito, este identificado por Wesley de 20 anos de idade, o qual verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em seu desfavor um mandato de prisão em aberto.

O abordado não foi reconhecido pela vítima de roubo como acusado e a arma não foi localizada. Diante dos fatos por o indivíduo ter um mandato de prisão em aberto, ele foi levado a 20ª DRPC e apresentado a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis. A motoneta modelo 50 cc de cor vermelha foi conduzida para o Demutran.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários