Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia recupera produtos furtados por dupla que invadiu loja em Aurora; os suspeitos foram localizados

Parte do material foi encontrado nesta segunda-feira (13) em uma residência no bairro Novo Lameiro, município de Crato. - Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

A polícia militar, por meio do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da cidade do Crato, ao receber denúncia da equipe Raio 08 de Juazeiro sob o comando do segundo sargento Adriano recuperou parte dos produtos furtados por dois homens que invadiram uma loja na madrugada deste domingo (12), em Aurora. De acordo com o delegado Diogo Galindo Goes, o material foi encontrado nesta segunda-feira (13) em uma residência no bairro Novo Lameiro, município de Crato.

Segundo o delegado, os suspeitos foram identificados através das imagens do circuito de segurança do local, que registraram o momento em que a dupla invade a loja e foge levando os objetos. Conforme o Boletim de Ocorrência N° 418 - 259/2019, o crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aurora.

Um dos autores do furto trata-se de Anderson Gonçalves dos Santos, de 18 anos de idade, apelidado por “Piroco”, residente na Av. José Horácio Pequeno, 523, Novo Lameiro, em Crato, já bastante conhecido da Polícia pela prática desse tipo de delito. A equipe do Raio se deslocou ao endereço de “Piroco”, e ao chegar ao local só encontraram a genitora do mesmo que autorizou a entrada dos militares para a realização das buscas e disse que ele se encontrava cumprindo pena no Centro de Semiliberdade na cidade de Juazeiro do Norte. Durante as buscas foram encontrados:

03 (Três) Desodorantes Colônia Malbec;
02 (Dois) Desodorantes Colônia Floratta;
02 (Dois)Desodorantes Colônia Galbe Men;
01 (Um) Desodorante Colônia Quasar;
01 (Um) Desodorante Colônia Kaiak;
01(Um) Desodorante Colônia Intense;
01 (Um) Sabonete Liquido Kaiak;
03 (Três) Sabonetes Lifebuoy;
01 (Uma) Caixinha de Som JBL.

A genitora do acusado juntamente com os objetos recuperados foram apresentados na 19°DRPC do Crato à autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.

Já o outro indivíduo identificado como Cleiton de Sousa Silva, de 19 anos de idade, foi localizado por volta das 15h00min em sua residência, na Rua Paulo Valério, bairro Araçá. Lá, foram encontradas colônias, perfumes, quatro pranchas de cabelo, um secador, caixinhas USB, entre outras mercadorias.  Após o Sargento Francinaldo, Cabo Calheiros e Soldado Targino conversarem  com o pai de Cleiton, ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção dos procedimentos cabíveis. 

Cleiton de Sousa Silva, de 19 anos de idade
Foto: Redes sociais

Loja arrombada na madrugada

Toda a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento da loja
Foto: Redes sociais

O caso aconteceu neste domingo (12), durante a madrugada, em frente ao Fórum Jaime de Alencar Araripe, na Rua Coronel José Leite, bairro Araçá, em Aurora. Toda a ação dos criminosos foi filmada. Um vídeo mostra o momento em que os suspeitos praticam o ato criminoso. Na invasão, os criminosos recolheram várias mercadorias, para em seguida fugirem.

Publicidade
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários