Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Previsão do tempo indica predomínio de céu nublado e sem possibilidade de chuva em Aurora

Segundo a Funceme, para os próximos três dias a previsão é de predomínio de céu nublado e sem possibilidade de chuva em Aurora.  / Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), registrou chuva de 4.2 milímetro em Aurora no posto Sítio Tipi, no período compreendido entre às 19h da noite desta terça-feira (21) às 07h da manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o órgão, a influência do CAN (Cavado de Altos Níveis), que tem seu posicionamento no leste do Nordeste brasileiro(NEB), contribui para ocorrência de chuvas na Terra do Menino Deus, bem como em todo o estado. Como verificado nos últimos dias, o principal sistema indutor de chuvas no CE, de fevereiro a maio, a ZCIT, encontra-se afastada da costa do NEB, oscilando entre 3° e 5°N.

Na previsão do tempo atualizada na manhã desta quarta-feira (22) pela Funceme, o cenário indica para os próximos três dias, predomínio de céu nublado e sem possibilidade de chuva em Aurora.

Apesar da previsão realizada, a instituição recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Publicidade

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários