Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Traficantes são presos com mais de 15 kg de maconha em Juazeiro do Norte

Fotos: Redes Sociais

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte prendeu na tarde de terça-feira (07), dois homens ambos de 43 anos de idade com mais de 15 quilos de maconha. Os presos foram identificados como Frutuoso Daudet Júnior, apelidado por “Galego” e Cristian Xavier Souza, mais conhecido por “Maninho”.

Segundo a polícia, parte da droga estava armazenada num depósito de reciclagem no centro da cidade. Com o desenvolvimento das diligências, a equipe de investigadores identificou outro endereço utilizado pelos autuados para o armazenamento da droga, constituindo na residência de um dos flagranteados, na periferia de Juazeiro do Norte onde foram encontrados diversos tabletes do entorpecente.

Os dois traficantes juntamente com o ilícito, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na DP a dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo o boletim da polícia, Frutuoso Daudet e Cristian Xavier já respondem por diversos procedimentos criminosos, dentre eles roubo, tráfico e porte de arma. 

Continua depois da publicidade

SERVIÇOS:

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários