Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Vereador de Jardim é condenado a mais de 45 anos de prisão por duplo homicídio no estado da Paraíba

Os ex-policial civil Francisco Renato Pereira Júnior (Júnior Sedrim ), ocupa o cargo de vereador no município de Jardim no Ceará. - Foto: Reprodução

Os ex-policial civil Francisco Renato Pereira Júnior (Júnior Sedrim ), que ocupa o cargo de vereador no município de Jardim no Ceará foi condenado a 45 anos e 10 meses junto ao policial militar José Alênio Leal Bezerra. Ambos são acusados das mortes de Carlos Batista Pereira e Cícera Pereira da Silva, crimes praticados no dia 23 de abril do ano de 2010, na cidade de Santana de Mangueira no estado da Paraíba. Segundo o Ministério Público, o crime foi praticado por encomenda, mas o suposto mandante não foi identificado, durante as investigações. Os dois réus já trabalharam na cidade de Conceição. O júri teve início na manhã desta terça-feira (14) e só foi acabar por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (15).

Ainda segundo o Ministério Público, na ocasião, os réus também teriam efetuado disparos contra um neta das vítimas de apenas 2 anos de idade. Porém, a criança resistiu aos ferimentos e foi socorrida, momentos depois para um hospital da região, onde recebeu atendimento e resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a acusação, os acusados estariam ainda procurando o filho das vítimas, identificado como Cícero Batista Pereira, mais conhecido como “Filhinho”. Porém, ele não se encontrava no imóvel.

Os dois foram levados para a Companhia de Polícia Militar, de onde serão levados para a cidade de Cajazeiras, onde cumprirão as penas.

Os advogados de defesa devem recorrer das sentenças. 


Publicidade

Com informações do site Vale do Piancó Notícias

Cariri

Comentários